sábado, 2 de maio de 2009

Só dá ela!

Susan Boyle. Este nome já é conhecido por quase todo o mundo. E isso em questão de dias. Susan Boyle participou do Britain's Got Talent, uma espécie de American Idol, mas podendo receber participantes dos mais diversos segmentos, e não apenas musical. Tal programa é um formato mundial. Ele também está nos EUA, como America's Got Talent, e pode chegar no Brasil a qualquer momento através do SBT, com o título Talento Brasileiro (nos resta esperar!).

Susan Boyle é uma senhora de 47 anos que tinha como sonho ser como Elaine Paige e por isso escolheu a música "I dreamed a dream" para apresentar aos jurados do Britain's Got Talent.

Por não ter uma beleza visível, os jurados desconfiavam dela, a pre-julgaram e não acreditaram que ela teria talento para tal.

Foi ela abrir a boca que ... Veja o vídeo!



Hoje, os estilistas mais conceituados do mundo querem vestí-la, cirurgiões e cabeleleiros querem dar um up em seu visual e - acredite - um filme sobre sua vida já está sendo escrito. E mais: A atriz Catharine Zeta-Jones já falou que quer dar vida a Susan na telona.

Susan Boyle é a mais nova fenômena do mundo artístico!

Nenhum comentário: