Pois é, enquanto alguns defendem o tempo das “mentes sem fronteiras” ainda tem gente que parece não acompanhar a evolução do mundo, e pior, insiste em atrapalhar.
É o caso do clube dos “politicamente corretos e sem nada pra fazer”.
As pessoas associadas a este clube têm a missão de serem controladores das mensagens publicitárias e querem por todo custo fazer com que a publicidade fique chata. Mas tenho certeza que eles não vão conseguir isso, afinal, o clube dos “amantes e defensores da propaganda” é bem maior.
Bom, agora a pergunta: por que estou falando isso?
Estreou no fim de semana passado a nova campanha do Doritos, criada pela AlmapBBDO.
A campanha traz os filmes “YMCA” e “Hélio” que tem o objetivo de incentivar o consumo coletivo do produto, com a mensagem “Quer dividir alguma coisa com os amigos? Divide um Doritos.”
Eu adorei os filmes, são ótemos. Mas eles estão causando a maior polêmica porque segundo algumas pessoas, os filmes são homofóbicos, ou seja, passam uma mensagem discriminatória. Dá para acreditar nisso?
Agora me diz, se esses filmes passam mensagens ofensivas, o que dizer dos discursos políticos em época de eleição?
Ou dos capítulos do BBB, ou então das letras das músicas de pagode e do Gino e Geno (ave)?
Absurdo!
E você, acha ofensivo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ofensivo é esse grupinho dos “politicamentes corretos e sem nada pra fazer”, q querem deixar a propaganda chata.
Essa campanha nao tem NADA de discriminatória. Ela é engraçada, faz rir, passa a mensagem e nao discrimina ngm.
Otimoooo!
O Fabrício do comentário de cima é o Felipe?rs
Concordo é divertido, é sacado, é a cara do público Doritos. Gosto mais do YMCA!
Divide um doritos aí com a sua galera e deixa de frescurinha de isso pode isso não pode.
Até porque: Doritos, pode.
Postar um comentário