quarta-feira, 10 de junho de 2009

Até onde vai sua criatividade?



Tem muitas coisas na propaganda que dá raiva de ver, mas para compensar tem uns que dá até vontade de chorar, de tão bom que é (ok, exagerei no chorar, mas acho que os publicitários de corpo, alma e coração entenderam o que eu quis dizer).

Esse filme foi criado pela Almap para a escola de arte e design Panamericana. Resta uma pergunta: se não fosse essa trilha será que teria o mesmo efeito? Acho que não.

Claro que a ideia é simplesmente fantástica, mas tenho certeza que essa trilha deixou o filme com um brilho a mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

vim comentar porque acho que me enquando nesse perfil de "publicitários de corpo, alma e coração" rsrs...Fer...você arrebentas nos posts e mais ainda nos comentários..achei FANTÁSTICO...a trilha é claro.
bjoss..SUCESSO pra vc.

Gui De Brino