quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cafe Crown


A ação aí de cima é foi criada pela agência Youth Republic (Turquia), para a Café Crown. Foi realizado um slampling, em que promotores apareciam nas sacadas de dormitórios estudantis e convidavam eles para um café da manhã.

O que você acha dessa ação? Diferente? Ousada? Puts que ideia?
Pois é, eu também achei tudo isso. Mas dá só uma olhada no objetivo dessa ação:

Atingir o público jovem e mostrar a eles que a Cafe Crown pode participar do café da manhã deles, de forma inusitada e onde eles estiverem.

Quando a gente analisa o objetivo e depois vê a ação, é impossível não pensar “nossa, simples assim”.
Acredito que isso sim é a verdadeira propaganda que tantos falamos, quando você cumpre corretamente o objetivo e ainda encanta o público. Isso é ótemo.

Ps.: no blog que vi essa ação, algumas pessoas comentaram dizendo que era uma invasão de privacidade, eu sinceramente não vejo isso, e você?

Nenhum comentário: