Foram espalhados pela cidade de São Paulo diversos outdoors com uma belíssima campanha do Citibank. Tá certo que instituição financeira não está nem ai quando seu limite especial já estourou, sua conta já está no vermelho, ou quando você precisa de liberação de crédito e não tem um salário compatível, mas vale analisar a associação criativa que é feita com o nosso dia-a-dia e a busca da essência que cada frase dessa trasmite para nós.
Particulamente me identifiquei com algumas dessas frases...principalmente a última! rss
"Crie filhos em vez de herdeiros."
"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."
"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."
"... e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo/pai/mãe/filho//filha/namorada/namorado/marido/esposa/irmão/irmã... etc.) do mundo!"
"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Senhor Eugênio (que amo de paixão) manda muito bem no texto.
Só uma dúvida, outdoors em Sampa? A campanha deve der antiga.
Postar um comentário