Com posicionamento de ser uma marca de telecomunicação móvel que quer fazer as coisas de um jeito mais simples, sem complicação. Uma personalidade corajosa, radical e inovadora, tão inovadora que deixa os concorrentes envelhecidos.
Essas foram às características que levaram a Oi a ter um crescimento invejável.
Em 2006, com quase quatro anos de mercado, ela atingiu cerca de 12 milhões de clientes.
E tudo isso com um investimento mínino em mídia, mas com uma excelente estratégia:
“ Marcas alimentam negócios
Idéias alimentam marcas.
Ofertas alimentam idéias.”
Com posicionamento ousado, estratégia baseada em promoções inéditas e uma idéia marcante, que além de vender também constrói marca, a Oi se consolidou como a operadora de telefonia móvel mais ousada e inovadora do Brasil.
Uma empresa que faz comunicação de um jeito simples, que vende e encanta (como toda propaganda deve ser.).
A história da Oi confirma que não existe idéia sem estratégia e nem estratégia sem idéia.
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