segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Oi. Simples Assim.


Com posicionamento de ser uma marca de telecomunicação móvel que quer fazer as coisas de um jeito mais simples, sem complicação. Uma personalidade corajosa, radical e inovadora, tão inovadora que deixa os concorrentes envelhecidos.

Essas foram às características que levaram a Oi a ter um crescimento invejável.
Em 2006, com quase quatro anos de mercado, ela atingiu cerca de 12 milhões de clientes.
E tudo isso com um investimento mínino em mídia, mas com uma excelente estratégia:

“ Marcas alimentam negócios
Idéias alimentam marcas.
Ofertas alimentam idéias.”

Com posicionamento ousado, estratégia baseada em promoções inéditas e uma idéia marcante, que além de vender também constrói marca, a Oi se consolidou como a operadora de telefonia móvel mais ousada e inovadora do Brasil.
Uma empresa que faz comunicação de um jeito simples, que vende e encanta (como toda propaganda deve ser.).

A história da Oi confirma que não existe idéia sem estratégia e nem estratégia sem idéia.

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