domingo, 11 de janeiro de 2009

Vem aí mais uma edição do BBB


Nesta próxima terça, 13, estreia mais uma edição do Big Brother Brasil na Globo. A nona. Sim, essa será a nona vez que o reality show invade a telinha.

Mas por quê? A resposta é fácil: Oras, porque o programa é um sucesso comercial absurdo e também é sucesso de público. O Brasil para pra ver.

Para se ter uma ideia, esta nova edição, bem antes da estreia, já está com todas as cotas de patrocínio vendidas. E não são poucas. E mais: existe fila de anunciantes buscando um espaço na "festa".

O BBB pode ser futil, mas eu pelo menos acho interessante assistir, nem que seja por alguns dias. Sou da opinião que devemos ver de tudo um pouco. E gosto bastante de ver as ações diferenciadas que Globo e agências proporcionam a todos.

É fato que o merchan rola solto, mas alguns se mostram bastante interessantes. E com a audiência que o BBB tem - chega a bem mais de 30 pontos - o anunciante consegue facilmente atingir o seu público-alvo e ter o retorno esperado.

As escolhas dos "brothers", como todo mundo já sabe, é armada. Alguns nem sequer se inscreveram, mas estão lá.

Você já conheceu os novos rostos que vão estampar a tela da Globo nos próximos três meses? Se não, clique aqui e confira.

E tais escolhas já geram polêmica. Já tem notícias por aí falando que a participante Priscila é atriz pornô. E isso não está em seu perfil divulgado pela produção do programa da Globo.

Agora é esperar. Terça-feira começa o jogo e a farra de pessoas tentando os seus 15 minutos de fama.

Nenhum comentário: