A agência de Eugênio Mohallem e Fico Meirelles é uma das agências que eu mais gosto. O Eugênio dispensa comentários, é um dos profissionais de criação mais respeitados do país (ou será o mais invejado?) e minha grande fonte de inspiração.
Quando eu crescer quero criar títulos tão bons como os dele.
Abaixo está a descrição (maravilhosa) do que é a Mohallem Meirelles e alguns dos anúncios que eu mais gosto.
Senhores publicitários, futuros publicitários ou qualquer pessoa que se interessa por coisas criativas e estratégicas. Inspirem-se:
A Mohallem Meirelles é uma agência para anunciantes que acreditam que a função da propaganda é fazer a diferença – e não a mesmice.
Nossa missão é colocar sua marca na cabeça do consumidor e chifres na do seu concorrente.
Entender o produto é ponto de honra para nós. Porque quem entende certo dificilmente comunica errado.
Discordamos que o uso de celebridades seja a solução para todo e qualquer problema de comunicação.
Não acreditamos na eficácia de comercias do tipo “jingle e gente bonita” que infestam a TV, todos insossos e iguaizinhos.
Um comercial criativo se destaca no break.
Atrai olhares.
Aguça ouvidos.
Adia xixis.
É possível evitar que um anúncio fique técnico e chato, mesmo quando o produto, admitamos, seja um pouquinho de ambos.
Propaganda criativa é como um bom professor de cursinho: simplifica o que é difícil e magnetiza as platéias mais dispersas.
Bom humor é um dos meios mais eficientes para desarmar espíritos e conquistar consumidores. Não é à toa que esse recurso é usado em 99,9% das cantadas.
Campanha que dá resultado não precisa dar vergonha: é possível ser eficaz sem berrar nem ofender a inteligência do público.
O cliente não tem sempre razão. Mas ele tem razões e é fundamental para a agência entendê-las.
Agência boa é aquela que faz propaganda boa.
O resto é blá blá blá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário