segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bradesco


Em 2006 o Bradesco foi considerado a marca mais valiosa do Brasil, segundo a consultoria BrandAnalystic, com um valor equivalente a US$ 3,71 bilhões.

Um dos motivos que levaram o Bradesco a essa invejável posição foi o intenso processo de reposicionamento iniciado em 2005 pela Neogama/BBH.

Foi quando surgiu o conceito ‘Completo’ que faz jus a condição do Bradesco ser o maior banco privado do país, querendo mostrar que o Bradesco não é apenas grande, ele é completo.

E assim, o Bradesco mudou o slogan “Colocando você sempre à frente” para “Bradescompleto”. Posicionamento que já rendeu vários prêmios e, o melhor, muitos clientes.

Eu gosto muito do posicionamento e adoro quase todos os filmes, que sempre tem uma trilha super gostosa, um texto belíssimo e um resultado fantástico.

Propaganda é isso.





Ps: E já que falamos de Bradesco, um feliz 2000inove pra vocês.
Impossível ver esse 2000inove sem dizer “puts, como não pensei nisso”.
Sacada boa é isso!

Nenhum comentário: