Imagina só, você em sua agência, todo belo e formoso, tendo um furacão de ideias por minuto e eis que surge um novo PIT.
Cliente: Loceryl.
Objetivo: divulgar o remédio que é tiro e queda contra os problemas de micose na unha.
E ai?
Bom e aí que para muita gente isso seria um motivo de crise criativa geral, dias cinzas sem nenhuma ideia.
Nesse caso existem duas opções:
O não recomendável: Usar aquelas fotos medonhas, para não dizer nojentas com o antes e o depois das unhas com micoses.
Ou então fazer o recomendável: Usar 99% de transpiração e o 1% de criação e criar uma campanha show de bola.
Como a Santa Clara fez.
Confiram:
Ps: Se os vídeos não rodarem clique aqui
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Fazendo uma visitinha...
Parabéns pelo Blog.
Ótima campanha! Parabéns ao Avesso pelos bastidores, sempre contribuindo com o trabalho dos profissionais de comunicação.
Realmente o Avesso é Ótemo! rrs
Postar um comentário